sexta-feira, 15 de junho de 2012

Um dia após ser liberado pela ADU, Macdovall tem novo clube

O pivô Macdovall não ficou nenhum dia desempregado. Jogador de grande qualidade técnica e de carreira vitóriosa em grandes equipes do país, como, V&M Minas, Ulbra e ADC Intelli e também na Espanha, o jogador foi liberado ontem (14) pela ADU Hipper Freios (SC) e já nesta sexta-feira anunciou que vai jogar no Oppnus/Maringá (PR).

Assim como a equipe de Tubarão, a Oppnus também acabou ficando de fora da segunda fase da Liga Futsal, perdendo sua vaga por conta de uma vitória a menos que a V&M Minas que ficou com a sexta colocação.

O pivô revelou através de sua conta no Twitter, que o acordo é válido até o final do ano e que está muito feliz por disputar um dos melhores campeonatos do país.

Na Série Ouro do Campeonato Paranaense, a Oppnus Maringá ocupa a segunda colocação com 30 pontos em 14 jogos e no próximo sábado (16) pode diminuir a diferença para o líder, a Copagril, que tem 37 pontos e a mesma quantidade de jogos. As equipes se enfrentam no ginásio Chico Neto, em Maringá, a partir das 20h15.

Veja um dos grandes momentos de Macdovall quando atuava pela ADC Intelli

Um comentário: